ASUS RT-AC68U - Router WiFi AC Dual-Band + comutador 4 portas

Preço 158,02 €

O router RT-AC68U da Asus oferece-lhe a ligação à Internet mais rápida e mais abrangente atualmente disponível no mercado. O RT-AC68U integra um chip Broadcom compatível com a norma WiFi 802.11ac para atingir a velocidade recorde de 1,9 Gb/s. O que significa uma velocidade 3 vezes mais rápida que a rede WiFi n! Dual-Band, este router da Asus emite 2 bandas de frequência (2,4 GHz e 5 GHz) para uma utilização sem falhas. Mesmo para o streaming HD, os jogos de vídeo online ou a utilização simultânea de vários periféricos. E isto em total segurança, graças à firewall e ao controlo de acesso integrados. O RT-AC68U é também um servidor de Cloud Computing Pessoal graças à aplicação AiCloud desenvolvida para os aparelhos móveis que funcionam com iOS ou Android. Assim, tem acesso a todos os seus dados, podendo sincronizá-los, partilhá-los e geri-los a partir do seu smartphone, do seu tablet ou do seu computador portátil. Este router da Asus integra, além disso, a tecnologia AiRadar, que reforça de forma inteligente as ligações sem fio graças a uma potente amplificação do sinal. Simples de instalar e de utilizar graças à interface de utilizador AsusWRT, o router RT-AC66U é um aparelho multifunções qui permite gerir os carregamentos para os periféricos USB, a partilha de ficheiros, as impressoras e as ligações 3G/4G simplificadas.

Disponibilidade: Sob Consulta




Adicionar ao carrinho
  • O router Wi-Fi mais rápido do mundo, com velocidades de largura de banda combinada de 1900 Mbps para proporcionar uma performance três vezes superior ao dos routers 802.11n
  • A tecnologia Broadcom® TurboQAM™ aumenta a velocidade de transferência de dados wireless-N até 
    600 Mbps para uma performance 33% superior
  • Cinco portas Ethernet Gigabit para ligações de rede com fios estáveis.
  • Duas portas USB 3.0 para velocidades de transferência de dados até dez vezes rápidas que a norma USB 2.0.
  • Processador dual core para uma performance rápida e responsiva com Wi-Fi, Ethernet e dispositivos USB
  • Serviço cloud ASUS AiCloud para aceder, sincronizar, partilhar e difundir os seus dados onde quer que esteja, mesmo ligado a outros routers compatíveis, criando um servidor cloud privado com família e amigos.
  • Consultar informação do fabricante
    Não existem reviews